Tsunaminho vence mais uma fora de casa e garante classificação antecipada

Tsunaminho bate o Cruzeiro DF

O Tsunaminho visitou a equipe do Cruzeiro-DF, neste sábado (29/06) e venceu de virada, garantindo a classificação antecipada para as quartas de final do Candanguinho 2019.

O Formosa Esporte foi até o campo do Cruzeiro-DF, para defender a liderança do grupo B do Candanguinho. Além de enfrentar o qualificado adversário, o Tsunaminho teve que enfrentar também as péssimas condições do gramado do Ninho do Carcará. O gramado bastante castigado e um terreno extremamente irregular foram adversários adicionais para os comandados de Heli Carlos.

Um jogo muito truncado e poucos espaços em campo, em função também das dimensões reduzidas do gramado, foi o que se viu no primeiro tempo, além de muita disputa de bola, erros de passes e muitas bolas alçadas na área. Em um desses lances de bola levantada na área saiu o gol dos donos da casa, após cobrança de escanteio, o jogador cruzeirense subiu mais que a defesa e abriu o placar. O Formosa ainda acertou uma bola na trave com o centroavante Allan, mas terminou mesmo perdendo por 1 x 0 na etapa inicial.

A conversa de vestiário parece ter surtido efeito e a equipe verde voltou procurando abrir espaços e criar jogadas de perigo, buscando trocar passes, apesar do péssimo estado do gramado. E após boa trama de passes do ataque o meia Ronan empatou o jogo para o Tsunaminho. Com o empate a equipe cresceu em campo e não demorou muito para o artilheiro Kaique soltar um verdadeiro petardo da entrada da área e virar o jogo. Um belo gol do camisa 11 do Tsunaminho que fez o seu quinto gol no campeonato.

A equipe continuou criando oportunidades, e em uma delas Ronan novamente, após bela jogada individual fez o terceiro do Formosa e deu números finais ao jogo.

Com a vitória por 3 x 1 o Tsunaminho se manteve na liderança do Grupo B, chegou aos 17 pontos ganhos e garantiu, de forma antecipada, a classificação para as quartas de final do Candanguinho 2019.

A equipe volta a campo no próximo sábado, às 15:30 h, para enfrentar a equipe do Ceilandense no Estádio Diogão para defender novamente a liderança do grupo.

O JOGO

Jogo: Cruzeiro-DF 1 x 3 Formosa Esporte
Gols: Ronan (2x); Kaique
Local: Estádio Ninho do Carcará
Data: 29/06/2019

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *