Tsunaminho e Azulininho empatam em clássico goiano pela 5ª rodada

Na tarde deste sábado (15/06), Formosa Esporte x Luziânia mediram forças no Estádio Serra do Lago em jogo válido pela 5ª rodada do Candanguinho. Logo aos 3 minutos de jogo os donos da casa abriram o placar em um gol contra do Tsunaminho.

Após o susto do início da partida, a equipe do Formosa Esporte se acertou na partida e criou inúmeras chances de empatar o marcador. Numa dessas oportunidades os comandados de Heli Carlos acertaram a trave da equipe azulina. De tanto insistir o Tsunaminho conseguiu seu gol de empate aos 34 minutos com Allan. O centroavante marcou o seu terceiro gol no Candanguinho 2019.

Após o intervalo as equipes voltaram dispostas a vencer a partida e boas chances de gol foram criadas de ambos os lados. Pelo lado do Formosa, Kaique e Carioca tiveram duas boas chances de virar o jogo, porém pararam nas boas defesas do goleiro adversário. Já os donos da casa tiveram uma grande chance de vencer a partida em uma cobrança de pênalti que o goleiro Júnior Parede defendeu.

Com o isso o bom jogo disputado no Serra do Lago terminou mesmo empatado em 1 x 1. Com o resultado o Tsunaminho chega aos 11 pontos, já o Azulininho alcançou o seu oitavo ponto na competição.

Na próxima rodada o Formosa Esporte recebe o Paracatu no Estádio Diogão, em jogo a ser disputado no sábado (22/06), às 15:30 h, válido pela 6ª rodada do Candanguinho 2019.

O JOGO

Jogo: Luziânia 1 x 1 Formosa Esporte
Gols: Allan
Local: Estádio Serra do Lago
Data: 15/06/2019

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *