Tsunaminho goleia fora de casa e assume liderança isolada

O Tsunaminho entrou em campo neste domingo (09/06), em jogo válido pela quarta rodada do Candanguinho 2019, enfrentando o SESP Samambaense fora de casa de olho na liderança do grupo B.

Após um primeiro tempo sem gols e com muita intensidade e entrega física por parte dos atletas, os comandados de Heli Carlos voltaram para a segunda etapa dispostos a conquistar os três pontos. Depois de muitas tentativas e boas defesas do arqueiro adversário, o Tsunaminho abriu o placar com Allan, após boa trama de passes o centroavante recebeu na área e bateu cruzado na saída do goleiro abrindo o marcador para o Formosa Esporte.

Quatro minutos depois foi a vez de Ronan, o camisa 10 cobrou falta com perfeição e colocou no ângulo, ampliando o marcador para o Tsunaminho.

Ainda teve tempo do atacante Kaique marcar o terceiro em cobrança de pênalti e o quarto em um belo chute sem chances para o arqueiro adversário. Com o jogo definido, Heli Carlos aproveitou para fazer algumas mudanças na equipe e mais chances foram criadas, porém terminou mesmo em 4 x 0.

Com o resultado a equipe assumiu a liderança isolada no grupo B com 10 pontos. O Tsunaminho volta a campo no próximo sábado (15/06), no Estádio Serra do Lago frente ao Luziânia.

O JOGO

Jogo: SESP Samambaense 0 x 4 Formosa Esporte
Gols: Allan, Ronan, Kaique (2x)
Local: CT do Jaguar
Data: 09/06/2019

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *