Formosa Esporte empata com Brazlandia e mantém invencibilidade

Nesse sábado (01/06), o Formosa Esporte recebeu no Estádio Diogão a equipe do Brazlandia pela terceira rodada do Candanguinho 2019. A equipe começou o jogo com muita volúpia em busca da vitória para manter a invencibilidade na competição.

Logo aos 12 minutos o centroavante Yuri abriu o placar para o Tsunaminho, ao receber bela assistência, cortou o zagueiro e bateu forte para inaugurar o marcador no Diogão.

Minutos depois o mesmo Yuri quase ampliou o placar, após contra ataque rápido o centroavante acertou a trave. Apesar das boas chances criadas no primeiro tempo, terminou mesmo com o placar mínimo em favor do Tsunaminho.

Na segunda etapa a equipe visitante voltou determinada a empatar o jogo, e conseguiu. Aos 25 minutos da etapa final em cobrança de pênalti igualou o marcador. Após o empate ambas equipes tiveram chances de marcar o segundo gol, mas terminou mesmo em 1 x 1.

Com o resultado a equipe de Heli Carlos permanece no topo da tabela e com a invencibilidade de três jogos. No próximo dia 09/06, a equipe visita o SESP Samambaense de olho na liderança isolada do grupo B.

O JOGO

Jogo: Formosa Esporte 1 x 1 Brazlandia
Gols: Yuri
Local: Estádio Diogão
Data: 01/06/2019

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *