COM APOIO DA TORCIDA FORMOSA VENCE E ENTRA NO G8

Formosa Esporte x BolamenseO torcedor que compareceu ao Diogão na tarde deste domingo (04/03), foi peça chave na vitória do Tsunami frente ao Bolamense por 1 x 0. O jogo era uma disputa direta por vaga na próxima fase do Candangão 2018, com o Bolamense iniciando a rodada em 8º lugar e o Formosa Esporte em 9º na tabela. Sabendo disso e empurrado pela força das arquibancadas a equipe comandada por Lucas de Oliveira partiu pra cima em busca da vitória e logo aos 2 minutos de jogo, Cardoso abriu o placar. Após belo lançamento de Bruno Cachorrão, encobriu o goleiro e colocou o Tsunami na frente. Foi o quarto gol do atacante na competição. No primeiro tempo o Tsunami ainda teve chances de ampliar o marcador, mas ficou mesmo no 1 x 0. Após o intervalo a equipe criou inúmeras chances de transformar a partida em goleada, Araújo, que havia entrado no lugar do volante Juninho Arinos, teve dois gols anulados, um deles muito mal anulado.

No fim da partida o artilheiro Cardoso desperdiçou nova chance de ampliar o marcador e a partida ficou mesmo com o resultado de 1 x 0 para o Tsunami do Cerrado. Com a vitória a situação das equipes se inverteu na tabela de classificação, o alviverde goiano com 12 pontos alcançou a 8ª colocação fechando o G8 que classifica para a próxima fase. Já o Bolamense caiu para 9º com 10 pontos.

As duas equipes voltam a campo na última rodada no dia 14/03 às 15:30 h, com o Formosa Esporte visitando o Brasiliense no Distrito Federal, enquanto o Bolamense encara o Santa Maria no estádio Serra do Lago em Luziânia. Para o Formosa Esporte basta uma vitória para carimbar de vez sua classificação para a próxima fase. Já o Bolamense precisa vencer e contar com tropeço do Tsunami.

O JOGO

Jogo: Formosa Esporte 1 x 0 Bolamense
Gol: Cardoso
Local: Estádio Diogão
Data: 04/03/2018

 

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *