FORMOSA ESPORTE VENCE ÚLTIMO AMISTOSO

Formosa Esporte 2018No último sábado (13/01) o Formosa Esporte recebeu a equipe do Samambaia para o último amistoso de preparação visando a disputa do Candangão 2018. A equipe comandada por Lucas de Oliveira venceu por 1 x 0 e encerrou assim os amistosos preparatórios. As atenções se voltam agora para a estreia frente ao sobradinho no próximo domingo (21/01) às 11 horas no Estádio Augustinho Lima.

A comissão técnica aproveitou para testar opções na equipe e o Formosa Esporte entrou em campo com a seguinte escalação: 1 – Pedro; 2 – Daniel Félix; 3 – Silva; 4 – Bruno Cachorrão; 6 – Bruno Lopes; 5 – André; 8 – Vecci (c); 10 – Albano; 7 – Dudu; 11 – Cardoso; 9 – Pedro Augusto. No início do jogo a equipe parecia nervosa em campo e errou muitos passes, a partir dos 15 minutos a equipe se encontrou e começou a impor o ritmo e quase abriu o placar em uma jogada iniciada com uma espetacular inversão de jogo do zagueiro Bruno Cachorrão que encontrou Cardoso que ganhou na velocidade e cruzou para Pedro Augusto finalizar com um chute potente que parou na grande defesa do goleiro adversário. Pedro Augusto quase abriu o placar alguns minutos depois em chute forte de perna esquerda que passou muito perto do gol. O Formosa Esporte teve nova chance após rebote do goleiro em falta cobrada pelo zagueiro Bruno Cachorrão, Pedro Augusto quase fez o gol do Tsunami, porém na hora do chute foi travado pelo zagueiro. O primeiro tempo terminou mesmo sem gols.Formosa Esporte amistoso

No intervalo do jogo o técnico Lucas de Oliveira promoveu a entrada de quatro atletas: Daniel Félix saiu para a entrada de Pedro Paulo, Bruno Lopes deu lugar a Nildo; Dudu foi substituído por Araújo e Pedro Augusto deu lugar a Marco Aurélio. As mudanças surtiram efeito e a equipe melhorou a qualidade de passes e as jogadas saíram, em uma dessas saiu o gol do Tsnuami. Araújo deu grande assistência e colocou Cardoso na cara do gol e o atacante com muita frieza e tranquilidade mandou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Formosa.

Após o gol o ritmo da partida caiu um pouco e as equipes sentiram o desgaste físico, Lucas de Oliveira aproveitou para testar opções e promoveu a entrada dos zagueiros Sérgio Baiano e Lucão, do lateral esquerdo Souza e do centroavante Wagner Tanque, e a partida terminou mesmo com o placar de 1 x 0. Com isso o Tsunami encerrou os amistosos e já projeta a estreia no Candangão frente ao Sobradinho.

O JOGO

Amistoso: Formosa Esporte 1 x 0 Samambaia
Gol: Cardoso
Local: Estádio Diogão
Data: 13/01/2018

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *