COMUNICADO OFICIAL – ALTERAÇÃO JOGO AMISTOSO

O Bosque Formosa Esporte Clube vem oficialmente informar a todos os veículos de imprensa, parceiros, colaboradores e principalmente aos torcedores do Formosa Esporte, que na tarde de hoje (11/01) a Associação Atlética Anapolina nos informou que não comparecerá no estádio Diogão no próximo sábado (13/01) para realização do amistoso que havia sido marcado formalmente no dia 20 de dezembro de 2017.

A presidência da referida agremiação alegou incapacidade financeira de custear o transporte da delegação até Formosa. Cabe ressaltar que as bases para realização do jogo amistoso haviam sido acordadas no último dia 20, previam que o Formosa Esporte custearia as despesas da partida, bem como ofereceria o jantar aos 30 integrantes da delegação anapolina e que a Associação Atlética Anapolina custearia apenas o transporte até Formosa.

Na última segunda-feira (08/01) fomos contatados pela presidência da Anapolina, onde fomos surpreendidos com o pedido para que custeássemos também o transporte (diferentemente do que fora acordado).

Diante do impasse, que se arrastou até a tarde de hoje, oferecemos ainda, no intuito de garantir a realização do jogo que já havia sido amplamente divulgado e aguardado pela imprensa e torcida, a quantia de mil reais a título de ajuda para as despesas de transporte, ainda assim a presidência do clube anapolino manteve a alegação de incapacidade financeira, desta forma, não será possível a realização da partida, afinal de contas a Associação Atlética Anapolina, segundo a presidência, não dispõe de recursos financeiros para se deslocar de Anápolis.

Esta diretoria lamenta profundamente o ocorrido e  pede a compreensão de todos os torcedores e demais envolvidos e informa que a preparação seguirá o planejamento traçado e que no mesmo dia e horário no Estádio Diogão o Tsunami receberá a equipe do Samambaia que também disputará a primeira divisão do Campeonato Candango de 2018.

Em tempo, gostaríamos de agradecer a pessoa do Sr. Pedro Canedo, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Anapolina, pela sensatez e honradez demonstradas na tentativa de garantir que o acordado fosse cumprido e o jogo realizado.

TERÁ JOGO…

Formosa Esporte x Samambaia
Dia 13/01 – Sábado
Estádio Diogão – 17 horas
Obs.: aqueles que já adquiriram ingressos contendo as informações de Formosa x Anapolina poderão adentrar normalmente nas dependências do Diogão para assistir Formosa Esporte x Samambaia.
Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook