TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO – UMA NOVA ERA NO TSUNAMI

Transparência no TsunamiRatificando o compromisso de transparência e eficiência da atual Diretoria Executiva do Formosa Esporte, eleita para o quadriênio 2017-2020. O Tsunami teve as contas referente ao período de 05/nov/2016 a 31/out/2017, aprovadas pelo Conselho Deliberativo do clube. Em assembleia ordinária ocorrida na manhã de hoje (18/nov), às 09:00 h na sede administrativa do clube, o Conselho Deliberativo apreciou e aprovou sem ressalvas a prestação de contas encaminhada pela Diretoria Executiva no último dia 1º de novembro.

O Conselho Deliberativo seguiu a orientação do Conselho Fiscal que indicava a aprovação dos contas, frente à lisura e exatidão das informações contábeis e financeiras contidas no relatório de Nº 001-2017, apreciado e analisado pelo Conselho Fiscal. Dentre os presentes na assembleia ordinária prevista no Estatuto do clube, esteve o presidente do Conselho Fiscal Manoel Francisco Gonçalves, o qual destacou que “o clube está vivendo uma nova fase do ponto de vista administrativo e financeiro, e isso é de fundamental importância para um clube que busca o seu lugar ao sol”. O presidente do Conselho Fiscal concluiu ainda “essa prestação de contas precisa e transparente reforça o compromisso de todos com o resgate da credibilidade do clube. E eu como presidente do Conselho Fiscal pude acompanhar de perto todo o esforço da Diretoria Executiva para levantar recursos e garantir a máxima lisura na condução do clube nesse período”.

O presidente do Conselho Deliberativo, Hermes Lopes da Luz, após dar o veredito aprovando as contas do referido período, disse “a palavra organização resume o trabalho realizado nesse período”, complementou ainda “o Conselho Deliberativo não encontrou dificuldades na análise e nem na aprovação das contas, e isso se deve à clareza e exatidão das informações contidas no relatório”.

Com a aprovação, sem ressalvas, das contas do clube no período de Nov/2016 a Out/2017, a assembleia tratou também do orçamento para o período de Nov/2017 a Out/2018, tais medidas têm evidenciado que o Tsunami vive de fato uma nova era em sua administração. Em breve os pareceres dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, bem como o relatório da Diretoria Executiva estarão disponíveis no site para a consulta.

PRÓXIMOS PASSOS DO TSUNAMI

Com isso a Diretoria Executiva, volta seus esforços a partir de agora para a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Candango de 2018, onde a equipe estreia no dia 21 de janeiro às 11:00 h, diante do Sobradinho no Estádio Augustinho Lima. Parte da comissão técnica já está contratada e se apresenta dia 11 de dezembro. Na próxima semana ocorrerá a divulgação dos nomes dos demais membros da comissão técnica e os primeiros atletas contratados para 2018.

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *