TSUNAMI REALIZA SELETIVA VISANDO CANDANGÃO

O Tsunami do Cerrado iniciou os trabalhos visando a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Candango de 2018. De olho na competição estadual o Formosa Esporte realizou entre os dias 11/09 e 16/09 uma seletiva com atletas advindos de diversas regiões do país com vistas a iniciar a observação de atletas para a disputa do Candangão. Os atletas treinaram durante uma semana sob os olhares da comissão avaliadora comandada pelo diretor das categorias de base, Iron Barros. O técnico da equipe Sub-19 Heli Carlos, que será o gerente executivo de futebol e um dos responsáveis pela montagem do elenco para 2018, acompanhou atentamente o rendimento de cada atleta participante da seletiva.

Ao término da seletiva 5 atletas foram selecionados para a etapa final que ocorrerá na primeira semana de dezembro. Confira abaixo:

 


ENTREVISTA

Um dos atletas selecionados é o volante Zé Ricardo de 22 anos, que falou da oportunidade de participar e da expectativa de poder fazer parte da equipe do Formosa Esporte em 2018 [confira abaixo]. O Tsunami ainda realizará duas baterias da seletiva nos meses de outubro e novembro, visando selecionar atletas para compor a equipe profissional.

Volante Zé Ricardo fala da expectativa de vestir a camisa do Tsunami.

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *