EM GRAMADO IMPRATICÁVEL FORMOSA ESPORTE EMPATA

Gramado Cruzeiro DFO bom público que compareceu ao Estádio do Cruzeiro-DF na manhã ensolarada deste sábado (19/08), assistiu 22 jogadores se desdobrando para tentar proporcionar aos torcedores algo parecido com jogo de futebol. Tal dificuldade se deu em função das péssimas condições do gramado, uma vez que o pseudo campo de futebol se assemelhava mais com uma pista de rally. Com grande incidência de buracos e bastante irregular, além de precárias condições estruturais. Tudo isso indica que o local não fosse apropriado para receber um jogo da semi final do principal campeonato de base do Distrito Federal.

Com gramado à parte, o torcedor que compareceu assistiu a um jogo bastante disputado entre Cruzeiro-DF x Formosa Esporte. O jogo foi válido pela primeira partida das semi finais do Campeonato Brasiliense de Juniores. O Cruzeiro-DF abriu o placar em cobrança de falta no início da primeira etapa, aliás as bolas paradas foram a tônica da partida. Também de falta o meia Dudu Muriel empatou o jogo para o Formosa Esporte. O meia chegou ao sexto gol com a camisa do Tsunaminho no campeonato. Na segunda etapa, o lateral esquerdo Igor colocou o alviverde formosense na frente no placar. Já nos acréscimos o time da casa chegou ao empate em cobrança de pênalti, dando números finais ao jogo.

Ao término da partida o Coordenador Técnico do Formosa Esporte, Iron Barros, lamentou a situação do gramado. “É um risco muito grande submeter os atletas a jogarem sob essas condições, o risco de lesão é altíssimo”. “Um gramado assim prejudica muito a prática do bom futebol por parte das duas equipes”, disse o comandante alviverde. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (26/08) às 15:30 h no Estádio Diogão, onde o Formosa Esporte receberá o Cruzeiro-DF. Ao Tsunaminho bastará o empate para avançar às finais, já aos visitantes só a vitória interessa.

CONFIRA AS FOTOS DO GRAMADO

O JOGO

Jogo: Cruzeiro-DF 2 x 2 Formosa Esporte
Gols: Dudu Muriel, Igor
Local: Estádio Diogão
Data: 19/08/2017

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *