FORMOSA ESPORTE EMPATA NO SEREJÃO

Jogo - Planaltina x Formosa EsporteNa tarde deste domingo (06/08), SE Planaltina-GO x Formosa Esporte, se enfrentaram no Serejão em jogo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasiliense Sub-19.

Em um jogo bastante truncado e de muitas jogadas aéreas, as equipes empataram por 1 x 1. Num gramado castigado e muito irregular o Tsunaminho teve mais volume de jogo no primeiro tempo e abriu o placar. Em cobrança de falta alçada na área com o zagueiro Denison desviando de cabeça para o fundo das redes. Bolas alçadas na área aliás foi uma tônica da partida em função das péssimas condições do gramado do Estádio Serejão. No segundo tempo a equipe da SE Planaltina-GO equilibrou as ações. No entanto, a principal chance do jogo foi do Formosa Esporte em uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo atacante Jefferson. Já nos acréscimos a equipe mandante foi premiada com o gol de empate. A marca do jogo realmente foi a situação ruim do gramado, em entrevista no intervalo o técnico Heli Carlos já relatava as dificuldades com o estado do gramado.

O JOGO DO FORMOSA ESPORTE

Jogo: S.E. Planaltina 1 x 1 Formosa Esporte
Gols: Denison
Local: Estádio Serejão
Data: 06/08/2017

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado 12/08 às 15:30 h, no Estádio Diogão, onde a equipe do Formosa Esporte jogará pelo empate.

 

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *