COM GOLEADA FORMOSA ESPORTE CLASSIFICA

Formosa Esporte TimeO Tsunaminho confirmou sua classificação à próxima fase do Campeonato Brasiliense de Juniores. A equipe alviverde garantiu a vaga com um grande resultado diante do Brazlandia, no Estádio da Chapadinha. Precisando apenas de um empate para se garantir nas quartas de final a equipe partiu pra cima. A equipe do Formosa Esporte goleou por 4 x 0 o Brazlandia. Gardiel, Cazares e Jefferson, duas vezes, anotaram os gols do Tsunaminho. Com resultado a equipe se classificou de forma invicta, com 3 vitórias e um empate. O resultado não só classificou a equipe do nordeste goiano, como deixou a forte equipe do Gama fora da disputa do Candanguinho 2017. O grupo comandado por Heli Carlos agora aguarda a definição do adversário da próxima fase.

Após a vitória e a classificação o técnico Heli Carlos, ressaltou a importância de manter o foco no trabalho. “No futebol a linha entre sucesso e fracasso é muito tênue, não podemos entrar no oba oba.” “Temos sim que comemorar, mas já estamos pensando no próximo adversário, com humildade e trabalho”, disse ele após a partida.

Com a goleada frente ao Brazlandia a equipe Juniores do Formosa Esporte permanece invicta na principal competição da categoria no Distrito Federal.

O JOGO DO FORMOSA ESPORTE

Jogo: Brazlandia 0 x 4 Formosa Esporte
Gols: Gardiel, Cazares, Jefferson (2)
Local: Estádio da Chapadinha
Data: 02/08/2017

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *