TSUNAMINHO BATE GAMA NO DIOGÃO

Formosa Esporte vence no DiogãoNeste sábado (29/07), no Estádio Diogão, a equipe Sub-19 do Formosa Esporte venceu o Gama por 1 x 0, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasiliense de Juniores. O gol que deu a vitória a equipe alviverde foi marcado pelo meia Dudu Muriel.

Com o resultado o Formosa Esporte encaminhou a classificação para a próxima fase do Candanguinho 2017. Com a vitória no Diogão, o Tsunaminho não só ficou perto de uma das vagas nas quartas de final, como praticamente eliminou o rival Gama, que agora precisa de uma difícil combinação de resultados para se classificar.

Após a vitória o técnico Heli Carlos enalteceu o empenho e dedicação dos atletas “A equipe está de parabéns, soube se portar na partida diante de um adversário qualificado como é a equipe do Gama, isso só vem valorizar ainda mais nossa vitória, estou muito satisfeito com a entrega e o espírito de luta da minha equipe”.

O jogo foi bastante disputado e contou com boa presença de público no Estádio Diogão para prestigiar a equipe Sub-19 do Tsunami do Cerrado. A equipe formosense está no grupo C, ao lado do Paracatu, Gama, Botafogo-DF e Brazlandia. Somente os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final do Candanguinho 2017.

O Tsunaminho volta a campo na próxima quarta-feira dia 02/08, no Estádio da Chapadinha frente ao Brazlandia. A equipe de Heli Carlos precisa apenas de um empate para se classificar em 1º lugar no grupo.

O JOGO NO DIOGÃO

Jogo: Formosa Esporte 1 x 0 Gama
Gol: Dudu Muriel
Local: Estádio Diogão
Data: 29/07/2017

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *